quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Afeeeeeee.
Dieta do leite foi pro tombo faz tempo. Nem sei porque me dei ao trabalho de tentar. Não tenho a mesma disciplina de antes. Ainda não. E ainda engordei. 55Kg. Não posso deixar isso acontecer. Não mesmo. Como vou fazer isso ainda não descobri.
Faltei mais aulas, estou na corda bamba em algumas matérias. Mas ao menos minha auto-estima está voltando. Fiz uma transformação. Depois trago fotos. Estou loira agora. \o\ Até que gostei. Desculpa por não estar responde mensagens nem recados no orkut. Estou áerea e com pouco tempo. Até no msn eu tenho estado meio "anti-social", sem querer...
Estou aqui na biblioteca... estou sem grupo em português, e a tal professora diretora que quer conversar comigo não está disponível, tá dando palestra, curso ou seja lá o que for. O intervalo é 12:30 Mas tou sem saco. Acho que vou pra casa, antes que eu coma de novo.
Já comi bolo, iogurte, refri light, chocolate, brioche. Chega de comida por hoje. Mais uma prova que preciso de remédio. Como sinto falta da sibutramina. .-. E se eu estiver mesmo viciada? Viciada mas feliz e controlada. Não tou matando ninguém...
Beijos. Saudades.

5 comentários:

Belle disse...

Não, não acho uma boa idéia o remédio...
Putz, minha mãe tbm deu chocolate hoje...mas tiguei e cuspi!
A dieta do elite desnatado tá funcionando comigo, só que sem leite desnatado, peeeeeelo amor de Deus, leite desnatado é horrível!parece uma água!arrggh!
No lugar do leite desnatado tô tomando leite integral e bebendo bastaaaaaaaantes água.
Não como pão há duas semanas!!!
Boa sorte!

PS:não clica no link do meu nome, não é de verdade xD nem tive a curiosidade de saber ond dava xD

Borboleta BoO disse...

te Linkey ta?
Vooc ta muuito linda tinha vc no meu outro orkut q excluiro me acc la ta ?
Beijo
psiu:to curiosa pra ver vc loiraa.
bjo

Miley disse...

OI floor XD

A sdieta do leite foi boazinha pra mim até..n segui a riiiiiisca mais perdi 3 kilos c ela...^^

Bjo =*

Tangегіие disse...

ai miga ando assim tbm
preciso me animar

ei assisti os documentarios sim
alias se calhar de achar o thin manda link pra mim...não tou encontrando
desculpa não escrever mais
ando desanimada demais
beijooo
força

Anônimo disse...

REMÉDIOS?
São uma desgraça viciante,podem fazer bem agora depois nos lascam.
Aí vem a difícil escolha:
Tentar se feliz por uns dias ou tentar esperar por um controle que parece que não vem?

Já fiz a dieta do leite por 3 dias,mas não sou disciplinada pra dietas ¬¬
Tenho que ter mais inspiração.
Assim animo mais.
E você também ^^

;**