sábado, 18 de outubro de 2008

du.ub: Christina Aguilera - Por Siempre Tú

É povo. Engordei 3Kg. E olha que compulsão mesmo não tenho desde semana passada. Tava me controlando toda direitinho. É o lance de largar a sibutramina do nada. Mas sabe... foda-se. Assim eu provo pra minha médica que perder peso não é fácil como parece.

Ele terminou o namoro. O namoro que começou tão de supetão, tão cheio de promessas. Aquele que eu sempre soube que não daria em nada. Mas juro que pensei que ia durar mais. E nem cheguei a fazer nada sobre. Ela não quis mais ele. Não o ama. Será que é tão difícil ver isso? Mas apesar disso, de eu ter tido aquela pontada de vontade de dizer "I Told you so."; eu nem dormi direito. Fiquei preocupada com ele. A felicidade dele é importante pra mim. Por quê? Ele me fez tão mal! E eu ainda me importo.. e ainda soltei um "amo aquele menino" ontem pra uma amiga.

E olha que nem quero correr atrás. Tou seguindo minha vida. Dia 24 agora vou pra São José. A fila anda, e quem está com a pulseirinha VIP no momento é o V. Acreditem meninas... Quer tanto me ver que vai pagar metade das minhas despesas com deslocamento. E vou ficar no mesmo quarto que ele lá. Se vai rolar algo ou não, só D'us sabe.

Afinal, só nós 3 sabemos das merdas que aconteceram em nossas vidas. De como eu o ajudei e como ele me ajudou. Entendam como 2 amigos se ajudando mais uma vez. Vai ser bom pra mim. Mas minha amiga ontem caiu na besteira de dizer pra A. que vou pra SP. Eu não queria que ele soubesse. Não quero vê-lo, e se ele cismar... sei que acabarei cedendo. Me conheço. Espero que a fossa não permita. Estou indo pra ver V. SOMENTE V.

2 comentários:

Anônimo disse...

amoure so vim dizer que eu estou tentando voltar, so na sei se vou conseguir parar aqui, desculpe o sumiço!

Tangегіие disse...

eiii
saudades
desculpe por andar tão tão ausente.

bjo e força sempre