terça-feira, 25 de novembro de 2008

Nhai. Bulimic beauty. Vou mudar o nome do blog. Ultimamente só isso mesmo. Miando feito louca. Ansiosa demais, credo. E nem sei com o que, empaquei no mesmo peso. continuo na mesma do último post. Ai gente, essas férias vão precisar ser fantásticas!

Minha irmã vem de Niterói e vamos entrar numa academia juntas. Bem melhor com companhia, né? E ela me ajuda a não deixar a peteca cair. Se bobear ela quer mais que eu me ver magérrima. huahauhahhauhuah

Saudades meninas. Dia 6 terminam as minhas provas aí dedico um tempinho pra comentar no blog de todas ok?

3 comentários:

mary disse...

Minha mãe também me ajuda com essas coisas, haha. Muita força e boa sorte nas provas.

Ana disse...

Eu peço mais ajuda ao meu namorado :$
Ele ajuda-me muito e apoia-me. :) Ainda bem ne?
Força, beijinhos* passa no meu depois,ta?

Wilza Metal disse...

OI LINDA!! BOA SORTE NAS PROVAS.É BOM TROCAR DE NOME DE BLOG DE VEZ EM QUANDO... BJS!!! FORÇA...