quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Engordei. Sou uma porca. UMA PORCA. Não sirvo pra merda nenhuma. Nunca mais saio de casa, só num caixão. Não paro de comer. E não tem nada decente nessa casa. Se eu não compro ninguém o faz. Que merda! Foi tão dificil perder 22 Kg! Já recuperei 7 deles!

SETE TONELADAS DE VOLTA! Tudo por que sou fraca, uma besta, uma ridícula. Fadada a ser enorme e nunca ter um namorado que me ame. Ou um diploma, nunca vou me formar. JAMAIS. Quantas vezes terei que repetir isso? QUE CARALHO!!!!

Alguém me ajude... quero morrer.

3 comentários:

Wilza Metal disse...

Vc vale e muito amada...
não fique assim só pq vc ganhou todos esses kgs eu também recuperei os kgs perdidos eu estava com 89.0kgs e agora estou com 96.0 estou me sentindo mal.. sim estou... mas não estou me deixando abater... em breve nós vamos conseguir uma força interior jamais sentida por nós e vamos nos livrar de uma vez por todas desses kgs... se precisar estarei aqui... bjs...e força... nunca desita dos seus sonhos... vc vale e muito p mim... e pra Jesus também...

Anônimo disse...

Será mais difícil se pensar em morrer e essa melancolia levá-la a comer ainda mais.

Não és uma esganada,pelo que percebi aqui há uma séria complexidade inferior que habita em ti.

É melhor sentar-se,ter um monólogo consigo mesma e se perguntar qual a necessidade de tanta comida?

Não perdi a esperança ainda.
E não perca a sua.
Para quem perdeu 22kg,perder 7 faz parte do caminho.
Eu sei como é visitar o inferno e daria parte da minha carne pra que mtas como tu não fizessem o mesmo caminho.

Beijos e qualquer coisa,sabes onde me encontrar.

Lollipop disse...

querida não podes desanimar. se te deixas ir abaixo, aí sim os 22kg vão estar de volta.
eu acredito que no processo de dieta, recuperar peso chega a ser bom. faz-nos abrir os olhos para o pensamento "ja perdi x agora posso estar mais relaxada ate perder o resto".
e nunca, nunca digas que és uma falhada. isso não é verdade
L*