terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ah... cá estou de novo. Me vi em uma situaçãochata e tive que deletar meu desabafo, mas sem problemas. Ou melhor, são tantos os problemas, que deletando um post eu me levro de um, tá ótimo!

Então... Perdi mais 1Kg. Estou com 54. IMC de 22.00
Primeiro IMC que tenho assim cravado desde os quase 78Kg.
Estou cada vez mais perto dos meus 48 tão sonhados. *0*

Em resumo, na atual conjuntura, só isso é positivo.
Ah é! Quarta começo a dieta do leite!!! Quem vai comigo?
Recebo hoje, vou poder comprar as coisinhas. \o/

Beijos amores e vistantes calados.
Adoro todos vocês.

5 comentários:

aryka |ana| disse...

Oi flor

ah eu descobri sobre o shake xD rsrs-
enfim,nossa que pena que terminou ;/ mas olha ergue a cabeça e bola pra frente que a vida continua,é dificil superar essas coisas mas a gente só tem que dar tempo ao tempo ^^

Nossa,parabéns pelo kilo eliminado *-* E como é essa dieta do leite?
rs- Fiquei curiosa hehehe

Josi L disse...

Nossa q lindaaaaa a imagem do seu blog

eu amooo tatoos *.*

bah q legal, vc tbm curte Within temptation ^^

a "angels" dessa banda eh taum linda!

Conhece Superchick? eh uma banda super massa tbm, vale a pena ouvir \0/

bjs

e boa dieta!

Anônimo disse...

ooix linda
nuss meu imc eh de 28 q da ate vontade de chorar!
mas vc consegue chegar aos 48 rapidinho!
vou fazer outro blog depois te passo o endereço"!
bjjuz
força

Miley disse...

PARABENS PELO KILO EXORCISADOOOOOO ^^

aii cm eu kero falar^isso no meu prox post!^^^^



BJOOO

Mellissa disse...

magia !vc tbm faz dieta do leite?
como funciona a sua?
bj*
boa sorte