terça-feira, 23 de setembro de 2008

du.ub - Within Temptation: All I Need (Album Version)

Oi meninas! Muito obrigada pelos comentários. Vocês têm sido minha salvação nesses dias de tristeza master. Minha psiquiatra aumentou a dose do antipsicótico. Mas isso ainda não impediu que eu me ferisse. Hoje não aguentei. Me queimei e cortei. Coisas de praxe. Mas teve o resultado esperado, desviou a atenção da dor que me provocaram.

Ontem a noite me pesei e estava com 56Kg cravados, de pijama. Ou seja, com o NF de hoje, creio que consiga estar nos 55Kg ou bem próxima deles esta noite ao me pesar, sem o pijama né. Dessa vez eu não vou me esquecer de pesar antes do banho.

Hoje tive prova de Comunicação e Expressão na faculdade. Achava que era amanhã, nem levei o trabalho pronto. Perdi esses pontos, mas foda-se, no momento o que importa mais é me recuperar. Mas sei que fiz uma boa prova. Tenho certeza disso. Quando terminei, resolvi caminhar um pouco, fui a pé até a metade do caminho, ouvindo um cadinho de música. Apreciando os pontos históricos que a cidade tem a oferecer no trajeto. Só não vim até em casa porque a pirambeira debaixo de sol não rola. Ainda mais de NF. NF esse que pretendo arrastar até desmaiar.

Mianazinha, se você quiser te mando a tradução da música. ^^

4 comentários:

aryka |ana| disse...

Oi linda

nossa,eu já sou o contrario,era viciada em H2o,mas agora vou viver sem,fazer o que? xD
hushhuduhsd

Força aí que você consegue se controlar,se machucar não é bom mas há quem não entenda que a dor física é mais viavel do que a emocional! Mas vai explicar isso pra um médico? oO'
hehehe

enfim,andar quando ta de NF é osso,dependendo de quanto tempo faz a rua parece uma bandeira no vento dahsudashudsahu

aiai,vou dormir xD

beijooo.

aryka |ana| disse...

Vai na fé que tu consegue fugir dela de novo xD vai pegando a prática rsrs-

nossa,eu não to por dentro desse chat oO' como é? gostei da ideia
husahuashusa

beijoo

Natasha Goth disse...

Andar quando se está de NF não é lá muito confortável mesmo. Eu que o diga. Do meu caminho de casa à universidade, metade é ladeira. Não dá para exagerar, mas um pouco é sempre bom.
Estou de NF também.
Força garota!
Bjs!

Anônimo disse...

Eu MEREÇO UM NF ATÉ DESMAIAR!

Cuidado menina,por favor.
Estudas de dia pelo visto,diferentemente de mim.
Cuide de ganhar esses pontos,assim não ficará devendo pra professor nenhum e terás férias maravilhosas.

E aí?
55 kg cravados? ;)

;*