domingo, 21 de dezembro de 2008

Weirdo

Meu orkut voltou. Estranhíssimo. Perdi todas as mensagens mas okkay; melhor que ter que começar do 0. Só fiquei triste pelo meu diário. Ele me dava forças. Hoje fui no mercado e comprei algumas coisas para voltar com a reeducação anna.

Sim, chega de coisas calóricas. Tou vestindo 40. A 38 fecha, mas aperta. E assim não pode ficar mesmo. 2009 não me escapa. E não vou chorar os quilos que ganhei de volta. Ainda assim estou bem meçlhor que estava no início de 2008. Vou conseguir. 2009 será o ano de sair da casa dos 50Kg. Afinal, de março a setembro que foi a época que realmente emagreci esse ano eu saí da casa dos 70 e dos 60!

Vou vasculhar lá no fundinho e achar essa força novamente. Como minha irmã diz, os anos ímpares tendem a ter mais sucesso pra gente. Ta chegando a hora de tirar o tarô...

feliz natal meninas, muito controle e nada de compulsões!

2 comentários:

Lollipop disse...

Desculpa o comentario cortado e colado. Só quero dizer que não me esqueço de ti e desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Love

Lollipop disse...

Só para dizer que estou de volta ;D
Bom 2009 para ti.