quinta-feira, 11 de junho de 2009

Desistir JAMAIS

Uma vez ana, sempre ana, não é mesmo.
Aqui estou eu de volta. 58Kg. Rumo aos 49.


Mais do antes preciso deles. Não dá pra continuar assim. I wanna be hot! So, de volta aos métodos que nunca deveria ter abandonado, começando com a pequena limpeza com a ajuda dos laxantes. Nunca deixei de usá-los, mas diminuí a intensidade e frequencia. Voltemos a força total, aos LF's, NF's e cia.

Só que dessa vez sem nada que tenha aspartame. Pois é veneno para todo mundo e para mim com fibromialgia piora meu quadro, e a última coisa que quero é ficar toda travada. De que adianta me entupir de bebida diet, perder 10Kg, e um mês depois precisar de mais remédios e fisioterapia que uma idosa de 70 anos? É melhor ficar na água, sucos naturais sem açúcar.

O certo é........ TOU DE VOLTA.

2 comentários:

Anônimo disse...

hei quanto tempoo hein

Lollipop disse...

"Uma vez ana, sempre ana, não é mesmo." Espero bem que não xD. Quando atingir os meus objectivos quero levar uma vida saudavel e uma alimentação equilibrada.

Mas não foi isto que eu queria dizer. Fico muito feliz por estares de volta, e sim, tens razão, não adianta perder imenso peso se nos tornarmos pior que velhinhas.
L*