sexta-feira, 26 de março de 2010

Failure

Não sei para que tento. Falhei. Dieta de líquidos que nada.
Acabei de me entupir de mortadela de peru. Umas 150gr.
Lógico que corri pro banheiro e fiz das tripas coração.

Morar sob o mesmo teto que minha irmã não ajuda. Ela é o tipo de sortuda que come tudo o que quer e o que põem na frente dela e continua magra, em algumas ocasiões, perde peso. Ela é 1cm mais alta que eu e atualmente tem 11Kg menos que eu. Tem um filho de 4 meses, não faz exercício algum, nunca. Passa os dias sentada ou deitada. E comendo. Se pula uma refeição pode escrever, no dia seguinte estará com pelo menos 500gr a menos.

E resolveu me patrulhar. Tudo o que eu como ela faz anotações mentais. Se eu não como, lá está ela para me chatear. Ela presta mais atenção na minha alimentação que na dela. Porque eu não acho que McDonalds e pizza sejam opções viáveis para quem está amamentando. Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa?

Tive uma idéia sem noção. E quando é que temos idéias fundadas? Cada potinho de chambinho tem 50cal. Se eu comer uma bandeja por dia dá 400cal. Um a cada 3 horas. Mas ainda tou longe de reaver a força de vontade de me manter assim. Quem sabe mais pra frente. No momento, devido ao fracasso dos líquidos, vou tentar LF alto. Tipo 600Kcal. Continuarei com as sopas, mas não só com elas.

PS: Alguém tomou meu iogurte.
Tomei 2 copos ontem e hoje quando fui tomar tinha menos da metade da garrafa. ú.ú

O que você prefere?










Nenhum comentário: