terça-feira, 23 de março de 2010

Desespero - Mor

Ai gente.. Fazia tanto tempo que não me sentia assim. Enorme mesmo. Tipo, o remédio 'alternativo' que meu endócrino passou para 'manter' o peso nãpo adiantou de nada. Só me serviu para me dar enjôo. Eu acabva não comendo porque nada parava no estômago, passava horas deitada e depois acabava morta de fome.

Acabei nessa brincadeira voltando pros 61Kg. Gente... eu cheguei nos 53Kg! Aí me tiraram a sibutramina. De uma vez só. Engraçado que dizem que esses remédios não se deve tirar de uma vez. É tão horrível usar as roupas apertadas, não poder usar todas as peças que eu quero e batalhei tanto pra conseguir!

Preciso de uma academia urgente, preciso voltar pra sibutramina. Em janeiro eu perdi minha carteira, mas essa semana chegou a carteira nova do plano de saúde, vou marcar consulta com o endócrino para ontem! Se ele não perceber meu desespero e liberar a sibutramina eu vou paelar pra net. Sério.

Tenho ido e voltado pra faculdade a pé, tenho comido pouco, miado muito, vivido de menos. Sabe... tudo ao meu alcance eu tenho feito. Vou começar uma dieta só de líquidos amanhã, até porque já é quase amanhã. Ficar ao menos 1 semana nisso. Depois vou introduzindo os sólidos novamente, mas sem carboidrato nenhum. Carboidratos... meu vilão eterno...

PS: Quero meu pc de volta, poder ver uns ídeos, ouvir uma música, ter a privacidade do meu quarto, reviver isso aqui como se deve. Preciso da ajuda de vocês. Antes que eu não ache mais graça em viver.

Nenhum comentário: