quarta-feira, 31 de março de 2010

Medidas para ser lembradas

Braço: 29cm.
Coxa: 56cm.
Cintura: 76cm.
Quadril (meio): 105cm.
Quadril(calça): 92cm.
Pescoço: 35cm.
Busto: 89cm.
Tórax(costelas): 78cm.

===============

O braço tá do mesmo jeito que quando pesava 77Kg. Tinha chegado a 26cm. Foi a menor circunferêmcia que tive ever. A coxa... Eu tinha isso aos 13 anos e vestia 36\38, portanto é o quadril que tá atravancando minhas calças. Mais de um metro de bunda é inadmissível. Com 98cm eu sei que entro numa 36 de novo.

----------------

Tenho uma festa pra ir dia 09 de abril. Portanto tenho 9 dias para perder 5Kg. e ao menos 5cm de quadril. Vai ser foda. Mas pensar na roupa que quero usar vai ajudar. Agora mais do que nunca TENHO que fazer um NF bem suscedido. Meu record é de não lembro. \o\

Tava relendo o blog. Fui tão bem até 'sumir'. Voltarei a ter aquele rendimento. Desde o lanche não comi nada, não tou com fome. Tomei 3 cp de 46. Daqui a pouco tenho que ir para a aula. São apenas duas. Não comerei antes, não comerei durante e nem depois, virei para casa, me trancarei e verei um filme antes de dormir. Vamos tentar NF. Tá mais que na hora. Mesmo não tendo comido há algumas horas, vamos marcar:

Hora de início: 18h.


======

Minha irmã: Esse bolo tá um perigo. Já comi 7 fatias hoje.

huahahauhuhauha. Bom saber, vou fazê-lo mais vezes. Além das calorias que se perde na hora de bater na mão, é uma tentação pra ela. Projeto iniciado: Engordando a irmã.

Bye meninas o/

Nenhum comentário: