domingo, 5 de agosto de 2012

Desespero

Cá estou eu de volta. Sem saber o que fazer. É triste olhar esse blog e ver o quanto eu tinha alcançado, o autocontrole que eu tinha obtido. E hoje, lá fui eu pra balança. 69Kg. Segundo o cálculo do IMC, levemente acima do peso. E pensar que cheguei aos 53.100Kg. Saudades.

Primeiro engordei 10Kg, em 2010. Estava começando a faculdade novamente e as baladas e bebidas me renderam esse peso extra em 6 meses. Perdi 5Kg e consegui manter até que comecei a reter muito líquido e em algumas semanas cheguei aos 63Kg de novo. Indo ao médico, fazendo exames descubro ser celíaca. Nada de glúten pra mim. Pensei: Agora eu consigo, me livrando de todas essas tentações eu vou emagrecer de vez!  Quem dera. Realmente, em dois meses de nova alimentação Perdi 6Kg. Chegou as férias e ganhei peso. Mas então, mesmo com a volta as aulas eu mantive. Fiquei oscilando entre os 62 e os 64Kg. Estava mantendo.

Aí, cerca de duas semanas atrás eu comecei a ver a compulsão tomando conta de mim de novo. E hoje tomei a coragem de me pesar. E estou me sentindo um fracasso. Em desespero. Não tenho remédio para me apoiar, nem emprego pra ter dinheiro e comprar online sem receita. Só me resta fazer LF's e NF's, mesmo correndo o risco de fracassar. Mais fundo que eu cheguei, não dá pra chegar.

Nenhum comentário: