terça-feira, 9 de novembro de 2010

Malditos remédios

Pois bem... tinha chegado aos 54Kg. Estava com eles até cerca de 3 semanas atrás, mas aí minha querida mãe resolveu comprar o genérico do meu remédio da tireóide ao inves do tradicional que eu tomo há anos e que convenhamos, é barato: 18 reais e vem com 50 comprimidos.

Uma semana depois as espinhas explodem na minha cara, primeiro sinal. Depois eu percebo que estou inchada fora do 'tempo' certo. Logo pedi pra minha mãe trocar a caixa que ainda estava fechada pelo outro, ela tava com a notinha, ela podia fazer isso, vive em farmácia por conta dos remédios da minha avó mesmo.

E nada! Não trocou, não me deu dinheiro pra comprar. No que deu? Minha tireóide preguiçosa deve estar hibernando. Estou com 58Kg. Algumas roupas não entram, meu namorado (SIM! EU ARRUMEI UM!) notou o aumento da circunferencia em certos lugares. E justamente pelo namoro, vem junto as malditas e engordantes pílulas anticoncecionais. Então já viu o combo ne?

Pois bem, ontem quando uma calça que me servia perfeitamente na sexta feira, fechou mas me esmagou, eu decidi, chega de controle. Vou partir pros LF's de modo a 'reeducar' meu organismo e depois uma penca de NF's.

Dessa vez vai ser mais penoso. Não vou poder deixar de beber a cerveja junto com o menino senão ele surta. E ele já disse, eu posso fazer a dieta que eu quiser, desde que nossa cervejinha antes da aula permaneça onde está.

Adoro!

Um comentário:

Érica Pinheiro disse...

Flor que remédio é este que vc toma para a tiroide??? engordei um tantão, minhas unhas e cabelos estão fracos e sem vida. Acho que é a tireoide. Queria tomar por conta própria o que vc acha??? E o que é NF?

Bjux

Érica

ericap.santana@gmail.com