sábado, 27 de junho de 2009

du.ub - Linkin' Park: Leave Out All The Rest.

*Louca
*Gorda
*Empath
*Psi

Whatever. Hoje o dia não foi muito proveitoso. Troquei a imagem do blog pra dar um up; Assisti um documentário sobre anorexia e só pude constatar o que já sabia. Continua com inveja de quem está quilos a menos que eu. Ao menos a pesagem foi menos assustadora. 54Kg.

Que a minha irmã engorde horrores com as tortas, salgados, fritutas e tantas outras coisas que tá comendo. Teve a cara de pau de na semana passada dizer que não querioa que os ilíacos sumissem. Qual a parte do positivo do exame de gravidez ela ainda não entendeu? A garota tem que dar graças! tá com 20 semanas e ainda tá pesando 55Kg. Engordou 3kG em quase 5 meses de gestação. Sortuda do inferno.

3 comentários:

Anônimo disse...

odeio minha irmã.
bjoo

Tangегіие disse...

tenho inveja tbm rs
muita.

E das magrelas de ruindade? comem comem e nem uma grama a mais
odioooo

saudades
bjo linda

Lollipop disse...

Ha gente dessa. Uma rapariga que trabalha com a minha mãe, com 9 meses de gravidez pesava mais 6kg. Eu tambem quero ser assim --"

Adoro a nova imagem ;D *Twilight mode on*

LOVE