sábado, 1 de agosto de 2009

Sem note 1 mês!

É meninas, fiquei mais de um mês sem meu notebook. Mas ao menos agora eu tenho ele de volta, vou poder voltar a postar definitivamente aqui e visitar meu fake no orkut. Nesse mês fiquei no efeito sanfona, peguei uma gripe que no fim me ajudou, perdi 3 quilos com ela; voltando pros 54Kg.

Porque vixe maria. O coisa difícil que tá aqui em casa. Semana passada fui no endócrino, fiz questão de ir com roupas pesadas, o que me rendeu 2.5Kg a mais na balança dele. Apenas 300gr. a menos que a última vez que nos vimos, e como falei do efeito sanfona, e dei uma exagerada, dizendo que cheguei aos 62 no fim do ano, com direito a cara de infeliz, ele me receitou um remédio manipulado para emagrecer.

Não falei que era pra emagrecer e minha mãe já mandou fazer. Se não funcionar, já achei meu antigo estoque de sibutramina. Que será o último recurso. Minha logo percebe quando 'perco a fome'.

MUDANDO DE ASSUNTO:

Alguém aí conhece EggCave?
Esbarrei nesse site esses dias e achei uma fofura. Me cadastrei hoje, tou gostando. Você rouba os ovos e tem que alimenta-los. Há outras coisas que devem ser introduzidas no site, nem tudo tá ativo. Tem uns ovos que quebram se vc alimentá-los bastante, outros são mais parecidos com a gente! Evoluem com visitas e cliques. Ótimo não? Roubei dois ovos hoje:

3 comentários:

Lollipop disse...

Espero que esse medicamento esteja a resultar.
**

MISS_LEXOTAN disse...

Olá,
Desculpe a invasão mas adorei seu blog.
Cuidado com o medicamento alguns são perigosos ;)
Espero q o efeito seja satisfatório
Mta força
bjokonas
;***

Tangегіие disse...

cadÊ tu?
noticias please?
bjooo
força sempre