terça-feira, 16 de março de 2010

Tempo demais

Fiquei tempo demais sem atualizar esse blog não é mesmo?

Nesse meio tempo emagreci, engordei, emagreci... Meu pc foi e voltou do conserto, pifou de novo. Affe. Desisti de espera-lo. Cá estou eu, no pc da minha mãe. É, o desespero por desabafo foi maior que o risco de ver minha o povo de casa fuxicando por aqui.

Se bem que as paredes são tão finas que se ninguém me ouviu miando as tripas ainda é porque se fazem de otários. Mio na lixeira do quarto, no banheiro... e todas as paredes são como papel.

Pelo menos desde que voltei a estudar ainda não miei na faculdade. Ainda tenho esse limite sem ser quebrado. Na antiga faculdade fui pega duas vezes, e tive que inventar umas desculpas.... comida estragada... aquela cantina teve sérios prejuízos com minhas mentiras.

Semana passada eu tava num NF MARA! Até que meu estômago começou a se revoltar. Barulhos altssimos vindo de mim. O povo me olhando... tiveb que comer.... Pelo menos foram 2 quilos pro buraco.

Preciso de opiniões. o 46 não tem adiantado... 7 comprimidos e nem cosquinha me faz. Que laxante é mais forte que ele e ainda sim barato? Sugestões?

Nenhum comentário: